MSH nos 10 anos do Acampamento Revolução Jesus

Com pé na estrada neste final de semana, o destino certo da banda Missionário Shalom (MSH), é o aniversário de 10 anos do Acampamento Revolução Jesus, em Cachoeira Paulista (SP). O grupo que realiza show musical, animando a galera jovem desde 2010, não poderia ficar de fora da festa.

Há 10 anos evangelizando os jovens nas férias, o Revolução Jesus, evento organizado pela Comunidade Canção Nova, escolheu para 2017 o tema, “ De volta ao primeiro amor”. São cinco dias de espiritualidade, oração e pregações voltadas para os jovens de diversos estados brasileiros e além Brasil.

A programação do aniversário do Acampamento, promete agitar os jovens com atividades paralelas, grupos e atendimentos de oração, acústico, shows, musical e o aprofundamento radical.

A 7ª participação do MSH, no aniversário do Revolução Jesus, acontece dia 14 de janeiro, sábado, 22h no horário de Brasília e você poderá curtir o show ao vivo, pela TV Canção Nova!

Que venham mais 10 anos de MSH no Revolução Jesus!

Você é nosso convidado!

MSH

O Missionário Shalom, criado em 1998, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil.

Trabalhando em sua origem apenas a dimensão musical, com o tempo a dança foi assumindo mais e mais o seu espaço. A arte não seria uma simples e bela expressão humana, mas um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração dos homens.

Muito mais que servir a Comunidade em suas atividades, o MS deveria “partir”, extrapolar as fronteiras Shalom, abrir novos horizontes, estabelecer novos limites, não os geográficos, mas os do amor e encontrar o homem sedento de paz, sedento de Deus.

Fazem parte dele pessoas ligadas à Comunidade e à Obra Shalom, discernidas para, juntas, cumprirem a ordem do Senhor de: “Ide e evangelizai”.

Angela Barroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *