Reviver promete agitar a capital baiana

Escola parque

Escola Parque | Reprodução Google

Festa, música, dança e muito balanço prometem movimentar a cidade de Salvador, na Bahia, durante os dias de Carnaval. Calma! Não estamos falando da festa tradicional, mas do Reviver 2015, retiro de carnaval realizado pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil (clique aqui e confira os lugares).

Na capital baiana, o evento tem sua 19ª edição, sendo uma das festas mais esperadas pelos católicos e por muitos que não são católicos, mas que optam por viver o feriadão em uma experiência com Deus.

Pregações, adorações, missas e momentos de animação são algumas das atividades que o público poderá experimentar entre os dias 15 a 17 de fevereiro, a partir de 8h da manhã, na Escola Parque, no bairro da Caixa D’Água. Além disso, o grupo Alto Louvor estará fazendo show especial para levar o bom e verdadeiro “swing baiano” para a galera se divertir.

1512091_383997258438237_4797500744395460544_o

Foto: Wedson Araujo/ArquivoPessoal/Facebook

Segundo o coordenador do retiro em Salvador, Wedson Araújo, em uma cidade marcada pela festa mais conhecida do Brasil, o Reviver torna-se uma expressão da alegria que nunca passa. “O Reviver é uma opção para homens e mulheres, famílias e crianças que desejam viver a real experiência do amor, da vida e da paz”, afirma.

Para lidar com o atrativo, que é o Carnaval de Salvador, considerada a maior festa de rua do mundo, Araújo ressalta que apesar de tudo, o “anseio do coração do homem é pela felicidade”. A escolha, segundo ele, é livre e pessoal. “O que oferecemos nos dias de Reviver nenhuma festa secular pode oferecer: Deus! O Amor de Deus! A experiência com a salvação! Um lazer limpo e sadio”, conclui.

 

A felicidade está aquiviral tema - Copia

Nesta edição, que tem estimativa de público de 2400 pessoas, o evento traz uma proposta de aprofundamento contemporâneo da felicidade e da fé, seguindo as orientações das palavras do Papa Francisco. O tema do evento, “A felicidade está aqui”, será pregado pelo missionário da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza (CE) Leandro Formolo. Na programação estão previstos momentos de oração, apresentações artísticas, palestras e muito mais.

Reviver Kids

Para as crianças de idade entre 4 a 12 anos, existe um lugar especial, o Reviver Kids Além disso, um serviço de hospedagem é oferecido a quem desejar. A hospedagem dá direito a café da manhã e jantar, mas é preciso levar colchonete e objetos de uso pessoal (incluindo roupa de cama).

Quem quiser se hospedar no local, basta fazer suas reservas pelo e-mail: hospedashalom@gmail.com. Valor: R$ 40 para os três dias.

Mais informações: para Tel:(71) 3013-0130 | 9123-5754(whatsapp)

 

Por: Djalma Júnior

Edição: Emanuele Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *