Descobri ali o sentido de tudo e posso dizer que renasci 

Por indicação de amigos decidi ir ao Acampamento de Jovens.
No primeiro dia fiquei  pensando que eu poderia ter ficado em casa, pois eu pensava que sabia tudo o que iria acontecer durante aqueles dias.
Com dor de cabeça e mal estar, no segundo dia, já desejando ir pra casa não imaginava o que o Senhor estava preparando pra mim.

No último dia de acampamento, o momento mais forte de todos aqueles dias, eu estava ainda me sentindo mal, e perguntando para Deus qual era o sentido de tudo isso. Foi quando alguém veio rezar por mim e enquanto eu recebia oração, eu falava com Deus que eu queria sentir aquilo que todos falavam. Eu dizia pra Ele me mostrar: “Dizem que você pode mudar a minha vida!” Então eu decidi finalmente arriscar. Naquela hora eu abri o meu coração e disse pra Deus: “vai em frente, entra. Entra e faz o que você quiser.” E naquela hora todo aquele mal estar passou e eu senti o meu coração acelerado e uma chama tomou conta de todo o meu corpo.

O Senhor me falava que a partir daquele momento eu seria uma pessoa renovada. Senti o Espírito Santo trabalhando em mim. Senti o céu tão perto naquele momento em que o Senhor me estendeu a sua mão para que eu me apoiasse Nele para me levantar, me mostrando que não importa onde eu estiver, ou quantas vezes eu caia, Ele sempre estará lá me estendendo a mão, quando eu não tiver mais forças Ele me carregando nos braços . Senti naquela hora que nada poderia me derrubar, pois descobri de onde vem o meu sustento.
Ao me colocar diante do ícone de Nossa Senhora eu senti ela penetrando o meu coração e preenchendo todo o vazio, toda carência de mãe. Senti naquele momento meu coração  cheio de amor, feliz e aquele vazio no meu coração já não existia mais.  Aquele dia, naquele momento, valeu não apenas pelos outros dias do acampamento, mas pela minha vida inteira. Eu descobri ali o sentido de tudo e posso dizer que eu renasci.

 

Marta de Souza Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *