Arraiá da Paz, o arraiá dos meus sonhos

             No dia 1º de julho, a Comunidade Católica Shalom realizou o Arraiá da Paz, um dos  maiores eventos de evangelização da missão. A festa reuniu cerca de 500 pessoas, no Iate Clube Pajussara. A animação ficou por conta das atrações Fabi Mariah e Tarcy Monteiro e do trio pé de serra, Cheiro no Zóio, quadrilha improvisada e diversas comidas típicas.

 Tivemos vários stands  como o P.J.J. – Projeto Juventude para Jesus, Artes, Providência – benfeitor, livraria e Convenção Shalom em Roma. As crianças também se divertiram com muitas brincadeiras, no espaço kids.
E esse ano, o foco da evangelização foi o ‘atendimento’ pessoal, o  acolhimento pessoa a pessoa e de  forma inesperada, os xerifes abordavam o povo e levavam  para prender no “xilindró“, ambiente marcante do arraiá, onde aconteceu 04 seminários relâmpago até o final da festa. Segundo Marília Soares, missionária da comunidade de vida, foram alcançadas 100 pessoas, na prisão. “Foi interessante ver a eficácia de Deus agindo em minutos, alcançando o coração dos participantes, dando início a uma experiência com o amor de Deus, fazendo -os desejar  aprofundar- se nessa experiência. Foi só o começo. O Senhor tem muito para realizar na vida deles”, afirma Marília.

Um dos participantes, Igor Rocha, pela primeira vez, no Arraiá da Paz disse como foi seu momento no xilindró: “Fui capturado para a prisão, me senti muito tocado, alguém rezou em mim, o que ele me falou, realmente, foi uma intercessão, eu estava triste, e saí do xilindró bastante confiante e emocionado pelo que escutei. A partir dali, passei a curtir a noite, estou adorando, arraiá muito organizado, diversificado, ótima música, só alegria, gente bonita, um evento para a família, um lugar que aconselho todo mundo ir“.  

Clique aqui e veja as fotos do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *