* Vaticano lança aplicativo para iPhones, iPods e iPads, hoje, 29 de Julho.

Vatican Information Service

Nesta sexta-feira, 29, às 12h30, na Sala de Imprensa da Santa Sé haverá uma coletiva para apresentar o novo aplicativo “iGPII”  iPhones, iPods, iPads e dispositivos que rodam o sistema operacional IOS. O lançamento do novo aplicativo é uma comemoração pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2011 , que será realizada em agosto em Madri, Espanha.


Segundo o Vatican Information Service, o novo aplicativo, uma iniciativa da Fundação João Paulo II para a Juventude, foi desenvolvido pela Futurtech & Adv Production e está disponível em cinco idiomas: italiano, francês, inglês, espanhol e português.

O comunicado divulgado nesta quinta-feira, 27, explica que este aplicativo diponibilizará aos participantes da JMJ documentos relativos à história das jornadas anteriores, a programação dos eventos e o calendário, posicionamento GPS e informações sobre alojamentos, alimentação, etc.

Embora seja principalmente destinado aos participantes da JMJ, o Vatican Information Service destaca que o “iGPII” também será muito útil para os jornalistas.

A coletiva desta sexta-feira será presidida por Marcello Bedeschi, presidente da Fundação João Paulo II para a Juventude, por Iacopo Barberini e Giovanni Leone da Futurtech & Adv Production. IPads e iPhones estarão disponíveis para consulta de jornalistas e aqueles que desejarem poderão fazer o download do aplicativo em seus próprios dispositivos.

Imprimir | Favoritos |Compartilhar
  • Print this article!
  • Google
  • Live
  • YahooMyWeb
  • Favorites
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • MySpace
  • Rec6
  • LinkedIn
  • Netvibes
  • Technorati
  • Yahoo! Buzz
  • TwitThis
  • Enviar artigo para amigo

Relacionados:


________________________________________
@carmadelioSiga @carmadelio no Twitter

Tags: , ,

2 comentários para “* Vaticano lança aplicativo para iPhones, iPods e iPads, hoje, 29 de Julho.”

  1. Marcos Pinho disse:

    Quando tiver uma versão para android eu vou querer e é bom o Vaticano se apressar porque o os aparelhos da Apple não vão ficar muito tempo com essa bola toda não.

  2. Guilherme disse:

    Discordo Marcos…apesar de não gostar da Apple, ela sempre coexistiu com o que era mais popular que ela (no caso, Windows). Além do mais, a Apple tem sua legião de fãs incondicionais, que não é pequena…

    Mas, concordo que o Vaticano precisa desenvolver para Android também. Louvável a atitude de evangelizar pelo meio digital!

Comentar

A Igreja não é autora da verdade humana, sujeita às revisões de cada tempo, mas depositária da VERDADE revelada por Deus, em Cristo Jesus.
  Assine o RSS
_______________________
Comentários
Categorias
Artigos – Dia a dia
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031