* Espanha: Procissão da Semana Santa e a música ” Ai se eu te pego”.Inacreditável!
Relacionados:
________________________________________
Tags: Espanha, Fé e Cultura, Secularismo
| Blog Carmadélio |
| Artigos e Notícias selecionadas à luz da Fé Católica. |
Tags: Espanha, Fé e Cultura, Secularismo
Artigo publicado em em sexta-feira, abril 13th, 2012 em 9:44 e arquivado em Espanha, Fé e Cultura, Secularismo. Leia todos os comentários a este artigo assinando o RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.
Assine o RSS
Clique aqui para Assinar o Blog (RSS) e Assinar os Comentários (RSS).
Confesso é inacreditável mesmo.
Tá de brincadeira!!! É sério o negócio, mas eu não to acreditando em que eu estou vendo! Meu Deus!
Sem comentários! Até o Carmadélio ficou mudo.
É por isso que este povo encontra-se cada vez mais em declinio, definitivamente, a dessacralisação proporciona que o profano toque no que é santo, não é apenas inacreditável, mas tambem lamentável. Que possamos rezar por este povo.
Meu Deus!!! por que? Ele só morreu por nós e que a nossa salvação… Tem misericórdia
Por favor me tirem uma dúvida, essa procissão é da Igreja Católica? ou é mais um ato de blasfêmia?
Grata
Caríssima Ana,
Não temos elementos para confirmar.Os comentários feitos no You Tube podem ajudar!
Parece algo montado, provavelmente uma provocação.
Isto deve ser uma gozação
Senhor tende piedade de nós!!!!
É,fiquei de boca aberta e coração apertado… como podem fazer isso com Nosso SENHOR??? -É! Mario Carvalho e todos que comentaram,as agressões a tudo que é Sagrado só começaram!!! Temos que ser cristãos vigilantes e orantes como Jesus mandou.
Nojento este video! Rezarei mais por este povo e por nós brasileiros que espalhamos esta música como um sucesso aqui e no mundo.
CHOCANTE, tinha que ser na Europa, falta de respeito.
Triste… :/
Isto não é uma procissão, nas procissões o andor nunca é a última coisa, como mostrado nos vídeos.
Depois que a procissão havia terminado em seu cortejo normal e respeitoso, e a multidão se havia já disperso, a confraria, ainda de posse do andor, resolveu tocar uma música profana inapropriada e dançar. A Igreja Católica nunca autorizou esta palhaçada e muito menos isso é permitido em procissões e fere o estatuto da confraria.
Antes não tinha o Youtube para denunciar esse excesso, agora tem, e vai parar. Os aleivosos sites não vão mais alegar mal intencionados, que isso é uma procissão católica, porque nunca foi.
O bispo de Cartagena desautorizou a baixaria de Alhama de Murcia http://www.intereconomia.com/blog/cigueena-torre/obispo-cartagena-desautoriza-chabacaneria-alhama-20120416
A Delegação das Irmandades e Confrarias se puseram em contato com os responsáveis pela orquestra que aparece no vídeo, e não mais se cometerá tamanha desordem:
http://www.diocesisdecartagena.org/es/Inicio/prensa/actualidad/noticias/noticiasDet.aspx?f10efb32-e798-434c-8a9f-f225fe7937bb