São João Paulo II: oração, unidade e evangelização

A Comunidade Católica Shalom de Brasília promove no dia 8 de abril um curso sobre a vida de São
 João Paulo II. A Comunidade nos convida a conhecer três pontos marcantes da vida deste homem: a oração, a unidade e a evangelização. O curso vai acontecer na Cúria Metropolitana de Brasília, às 9h.

São João Paulo II foi “amigo de Deus e amigo dos homens”. Nele, pouco a pouco, podemos compreender os efeitos de uma vida que se submete à ação da graça de Deus: ele deixou marcas de eternidade no mundo. O amor que tinha pela humanidade ia além. E por esse amor ele se fez respeitável não só pelos católicos, mas por pessoas de diversas religiões.

Em 25 anos de pontificado, João Paulo II, ficou conhecido como o Papa dos jovens. Na primeira saudação dele à juventude, na Praça São Pedro, disse aos jovens: “ (Vocês) são a esperança da Igreja e do mundo. Vocês são a minha esperança”. Dentro do Carisma da Comunidade, o temos como um pai e grande intercessor.

A entrada do curso custa 15 reais. A organização fica por conta do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), do Shalom. O PJJ tem a missão de evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, através de eventos formativos e querigmáticos, grupos de oração e lazeres.

 

Mais informações

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *