Projeto Juventude para Jesus comemora 28 anos neste sábado

Projeto Juventude para Jesus comemora 28 anos neste sábado

O Projeto Juventude para Jesus (PJJ), da Comunidade Católica Shalom, comemora 28 anos neste sábado, 20 de maio. Para celebrar esta data, o Shalom da EPTG vai sediar, a partir das 15h, uma tarde de diversão e evangelização para os jovens.

O PJJ é uma estrutura pastoral do Shalom que surgiu para se dedicar à expressão jovem da Comunidade, tento como missão evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, à luz do Carisma.

A tarde contará com várias atividades, entre elas a acolhida, com uma missa, do padre Célio Lourenço. Enviado diretamente de Fortaleza (CE), ele chega para assumir a Coordenação Apostólica de Brasília e dar um grande gás na evangelização da missão.

Padre Célio encontrou sua vocação no Shalom, tornando-se sacerdote da Comunidade de Vida. O sacerdote já participa há alguns anos do Acamp´s – acampamento para os jovens – na capital federal.

Foi justamente a experiência dele com os jovens que o aproximou de Deus. “Eles foram aparecendo na minha vida naturalmente. Para falar a verdade, eles foram me aproximando mais e mais de Deus, fazendo despertar e crescer uma semente que havia no meu coração”, contra o padre.

Além da missa de acolhida do padre Celio, o aniversário do PJJ vai ter adoração ao Santíssimo e muitos momentos de louvor.

Venha comemorar esta data especial e mergulhar na alegria que nos faz ofertar tudo pelos jovens! 

                                                                                                                                                                      Lorena Vale                                                                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *