Cerca de 600 pessoas estiveram no ‘Shalom na Praça’ em Santana do Acaraú

No último sábado (13), dia em que igreja celebra Nossa Senhora de Fátima, a Obra Shalom de Santana do Acaraú, irradiação da missão de Sobral, realizou a segunda edição do ‘Shalom na Praça’, evento que reúne artes e espiritualidade de forma criativa e evangelizadora.

Neste ano o ‘Shalom na Praça’ de Santana do Acaraú mostrou traços marianos com apresentações artísticas. A programação começou por volta das 19h, com celebração eucarística, seguida pela coroação de Maria e depois peças teatrais e danças que complementaram a noite. Um dos momentos mais aguardados era o show da banda Swingueira de Cristo que animou o público.

De acordo com a organização, cerca de 600 pessoas lotaram a praça da igreja de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade.

“As pessoas experimentaram que é possível se divertir de forma sadia, sem a necessidade das coisas que o mundo oferece, além de um momento forte de oração, onde os membros da Comunidade saíram no meio do povo e impuseram suas mãos sobre os jovens e as famílias presentes para rezar”, disse Anderson dos Santos, um dos organizadores.

#GrupoDeOração

Para quem quiser permanecer nessa amizade com Deus a Obra Shalom de Santana do Acaraú realiza grupos de oração aos sábados a partir das 16h30 no Colégio João Cordeiro.

Outras informações: (88) 9 9942-8159

Mateus Ferreira

One thought on “Cerca de 600 pessoas estiveram no ‘Shalom na Praça’ em Santana do Acaraú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *