Círio Fluvial: Nossa Senhora de Nazaré e seu olhar de mãe

O círio se aproxima e com ele a emoção que brota dos corações paraenses. Por isso,durante o círio fluvial, a Comunidade Católica Shalom, celebra esta demonstração de amor e fé por Nossa Senhora de Nazaré ,promovendo um grande evento em uma embarcação que acolhe todos com louvor, animação, oração e música  durante o percurso.

Em uma conversa com Marcly Zaire, 57 anos, ela nos falou um pouco sobre a sua experiência com Nossa Senhora de Nazaré no círio fluvial.  “Outubro de 2016 foi marcante, participamos eu, meu marido e amigos, do Cirio fluvial  através da Comunidade Católica Shalom e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa e indescritível de fé, principalmente quando se está com pessoas especiais em comunhão de sentimentos. Estivemos em momentos de louvor, alegria e música, mas ao ver Nossa Senhora durante a romaria, pude muito mais do que pedir,  agradecer pelo olhar de nossa mãezinha durante todo o ano. Seu olhar, de amor e acolhimento por nossas vidas e nossa família, seu olhar de mãe. Um momento muito emocionante e especial . Posso dizer que desejo participar muitas outras vezes. É a oportunidade que temos de experimentar das graças de Nossa Senhora mais uma vez.”

O Círio Fluvial da Paz acontece no dia 07 de outubro, com saída ás 6h do Porto da Henvil Transportes. Venha participar conosco deste encontro de emoção, amor e fé.

Garanta seu ingresso no link:https://goo.gl/ZF2xvd

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *