“Com o Enchei-vos, sou preenchida da Palavra Viva”

Gessyca

Gessyca Mayra participa da Obra Shalom em Lajedo (PE)

Em um encontro de Carnaval – o Renascer, da Comunidade Shalom – tive uma grande experiência com o amor de Deus e com Sua imensa misericórdia. Desde então, nasceu em mim um grande desejo de estar próxima do Pai. Depois da experiência que vivi no Renascer, fui em busca de algo que me fizesse, a cada dia, renovar minha fé e minha vida de oração.Comecei, então, a participar do grupo de oração que se formou em minha cidade, e fui renovando o Carisma que nasceu dentro de mim. Nesse mesmo grupo de oração, foi-me apresentado um livro, cujo nome é Enchei-vos: Seminário de Vida no Espirito Santo, e nele encontrei a forma perfeita de conversar com Deus diariamente. (O ‘Enchei-vos’ faz parte do Caminho da Paz, itinerário de formação dos grupos de oração Shalom. Saiba mais clicando aqui).

Na simplicidade, o Enchei-vos foi me fazendo ter uma intimidade com Deus através da oração, e fui aprendendo a rezar intensamente a cada dia. Posso dizer que se torna pra mim uma fonte de esperança que me conduz a ter um encontro pessoal com o Cristo dia após dia.

Logo quando comecei, veio a ansiedade de querer fazer o estudo todo de uma vez só, mas fui vendo que é preciso ter paciência e saber esperar para ver a ação de Deus. Também tive momentos de provação, onde me deparei várias vezes com algo para atrapalhar o momento em que começaria a oração, em não querer fazer e, por fraqueza, deixei de viver algumas vezes a intimidade da oração.  Mas, crente na Misericórdia de Deus, voltei a fazer, a rezar com o Enchei-vos, pois o amor Dele jamais se aparta de nós.

Com o Enchei-vos, sou preenchida da Palavra Viva, aprendo a rezar, a ter um momento meu com Deus e a crescer espiritualmente na Fé, renovando, assim, o Carisma que tenho em mim, que é essa Paz que vem do Amor de Deus, que diariamente se torna uma experiência única e viva. E, como criança, quero sempre estar nos braços de Deus através da oração, trilhando o caminho da Paz, pois vida melhor não há!

                                                                                                              Gessyca Mayra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *