Congresso de Jovens abre oportunidade para participantes tirarem dúvidas através de stands

_dsc3035

O Congresso de Jovens Shalom, além de promover diversas pregações e momentos de intimidade com Deus, abriu espaço também para a divulgação de aspectos relacionados à Comunidade. Stands com produtos CJS à venda, a livraria que comercializava materiais das Edições Shalom, espaço para divulgação do espetáculo Perfeição, e até um espaço reservado para a venda de capinhas personalizadas puderam ser encontrados durante o Congresso.

Entre os stands, o espaço do Vocacional Shalom promoveu o encontro entre os jovens que tem interesse em ingressar na Comunidade e deu abertura para que pudessem tirar suas dúvidas. Elayne Araújo, consagrada de Vida da Comunidade, comentou sobre a expectativa da descoberta nas pessoas que foram ao stand. “As pessoas têm curiosidade em saber a vontade de Deus. Se é chamado da Comunidade de Vida, o que é o vocacional, que tempo é esse misterioso onde eu descubro a voz de Deus, a vontade de Deus pra mim. As pessoas vieram com esse desejo profundo de fazer a vontade de Deus”, revelou.

O Projeto Juventude para Jesus também contou com um espaço especial para tirar dúvidas e conversar com os que por ali passaram sobre oJovem em Missão, proposta apresentada pela Comunidade aos jovens que têm interesse em se dedicar exclusivamente ao serviço à Igreja, na evangelização da humanidade, no período de um ano. “Muitos jovens chegaram aqui sem saber o que é o Jovem em missão, ou tinham muitas dúvidas sobre o assunto. Eles achavam que só poderiam ir em missão se fossem vocacionados ou se ingressassem na Comunidade. Esses dias, nós dissemos que na verdade, todo jovem maior de 18 anos, com mais de um ano de Obra, que tem esse desejo de viver essa experiência é possível ir em missão”, revela Rafaela Ferreira, missionária consagrada da Comunidade de Vida.

Carolina Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *