Festival Halleluya 2017 tem data e atrações confirmadas

O Festival Halleluya 2017, evento organizado pela Comunidade Católica Shalom, completa sua 21ª edição e já tem data marcada. A festa que nunca acaba, acontece de 19 a 23 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita na capital cearense.

A arena Halleluya com 80 mil m² de área, tem sua maior parte dedicada ao palco principal chegando a atrair 1 milhão e 80 mil participantes nos cinco dias de evento, por meio da arte, música e dança. Cantores como Pe. Fábio de Melo, Suely Façanha, Adoração e Vida, Adriana Arydes, Missionário Shalom dentre outros, já confirmaram presença.

Além do palco principal, a arena conta com vários espaços temáticos com programações simultâneas. Devido ao espaço da solidariedade, o festival é considerado o evento mais solidário do Estado do Ceará, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e arrecadação de alimentos não perecíveis. Outro ambiente bastante movimentado é o Espaço da Misericórdia, coração do evento, onde sacerdotes atendem confissões, assim como cursos, Seminários de Vida no Espírito Santo e atendimentos em oração e aconselhamento são realizados.

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades. “Alcançamos os homens, as mulheres, as crianças, os jovens. Estamos no alicerce da sociedade e da Igreja. Evangelizando a família, nós damos frutos fecundo para a evangelização do mundo”, desta o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

Loja Halleluya

Muitas novidades ainda vão vir por aí no Halleluya 2017! Mas para não perder o ritmo da festa, foi inaugurada em 28 de abril a Loja Halleluya no Shopping Parangaba, na capital cearense, que passa a ser o Shopping Oficial do Evento.

.: Pré-Halleluya será realizado no estacionamento do Shopping Parangaba

Além de vários artigos e suvenir à venda com a marca do festival, a loja tem realizado cursos com o objetivo de proporcionar à população, a oportunidade de uma formação espiritual e humana.

Pocket show na Praça de Alimentação, como o da cantora Suely Façanha, e  Live dos artistas, direto do Shopping, com transmissão ao vivo para as Redes Sociais, onde todo o público fica por dentro das novidades e programação do Festival Halleluya 2017, em primeira mão, estão animando bastante não só a galera jovem, mas alcançando o público em geral e aos fã.

Facebook: Festival Halleluya

Angela Barroso

12 thoughts on “Festival Halleluya 2017 tem data e atrações confirmadas

  1. senti falta de batista lima abrindo o primeiro dia do maior e melhor evento de Fortaleza.
    na lista na vi seu nome…..o bom no festival e que tivesse tambem varios testemunhos….amo os testemunho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *