Fique ligado onde acompanhar tudo o que acontece no Festival Halleluya

São cinco dias de festival, mais de 40 horas de shows e sete espaços divididos em 80.000m². Para acompanhar tudo o que acontece no Festival Halleluya, a Comunidade Católica Shalom prepara uma cobertura especial, levando você para dentro da arena e compartilhando o melhor dela nas redes sociais. O evento começa na próxima quarta-feira, 19, e segue até domingo, 23, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão.

Segundo Antônio Marcos, membro da equipe de comunicação, é possível acompanhar o Festival Halleluya ao vivo através do site www.festivalhalleluya.com e da Rádio Shalom 690 AM, rádio oficial do evento. Além desses canais, os seguidores do festival podem assistir às transmissões ao vivo, feitas no perfil do Halleluya no Facebook.

O portal www.comshalom.org e o site do evento preparam matérias especiais sobre festival. Nas redes sociais, além das postagens com notícias, acompanhe fotos da arena, dos espaços e do público. Neste ano, vídeos exclusivos para as redes sociais devem ser produzidos.

Transmissão Ao Vivo:
www.festivalhalleluya.com/aovivo
www.fb.com/festivalhalleluyaoficial
www.youtube.com/festivalhalleluya
www.shalom690.com

Redes Sociais
Facebook: fb.com/festivalhalleluyaoficial
Instagram: instagram.com/festivalhalleluya
Twitter: twitter.com/tonohalleluya

Jonas Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *