Não tenha medo, se Deus te chama invista tudo

O que falar desses anos nessa cidade maravilhosa se não for pra reconhecer os feitos de Deus e sua misericórdia. Cheguei em Belo Horizonte no ano de 2010 com intuito de fazer uma simples consulta oftalmológica e tudo isso foi o grande pretexto de Deus para que eu fosse amado, feliz, chorar, sofrer, alegrar-me com sua divina providência e construir amizades eternas. Posso dizer que vivi tudo muito intensamente e como é bom partir feliz depois desses 7 anos nesta cidade magnífica que em tudo aprendi e cresci.

Aqui o Senhor realizou os meus sonhos, não posso deixar de falar da Banda Sinal de Paz onde eu vi pessoas serem tocadas pela ação da evangelização através do axé/pagode e por meio desse ritmo mostrar a face de Deus através da nossa oração. Anos maravilhosos onde Deus resgatou muitos colaboradores para que a missão Sinal de Paz chegasse em lugares que até mesmo duvidamos. “Em verdade vos digo: ninguém há que tenha deixado casa ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras por causa de mim e por causa do Evangelho, que não receba, já neste século, cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras, com perseguições e no século vindouro a vida eterna. (Mc 10, 29-30)

Quando deixei a minha terra natal ,Salvador/BA, em 2007 com apenas 19 anos não sabia que a força do evangelho era tão real. Hoje como eu me alegro com esses 10 anos fora do  convívio familiar, retorno para os braços da minha família feliz porque dei a minha vida pelas pessoas que precisavam de uma experiência com Deus.  Um grande presente de Deus foram os grupos de oração Shekinah e Rahamim onde  pude tocar no mistério da salvação de cada ovelha. Sabe aquele tipo de missão que você não é chamado a dar mas receber? Eu recebi de Deus curas, milagres, conversão, mudança de mentalidade, estou falando de um Deus que me conhece e conhece você também. Como diz Suely Façanha, missionária da comunidade de vida Shalom e intérprete da música Católica: “Deus não me mudou da água para o vinho mas me pôs em crescimento”. A nossa conversão é diária!

Gratidão Senhor! Por tudo que amei e as coisas que eu não amei, mas você amou e me ensinou a amar. Como se diz: “Missão dada é missão comprida”, não importa o tempo de duração o que mais importa é se você apostou tudo.  Esse sou eu, Sérgio Andrade – Feliz. Belo Horizonte minha vida, meu amor será sempre eterno. Shalom para todos. Deus quando nos confia dons e talentos Ele nos cobra a multiplicação deles. Multiplique seus dons, NÃO TENHA MEDO se vai dar certo ou não, se arrisque, invista tudo em Deus, não é incoerente quando ele diz EU ESTOU CONTIGO!

Meu grande abraço,

Sérgio Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *