Projeto Juventude para Jesus chega a São Paulo

Neste final de semana, a cidade de São Paulo será contemplada com um lançamento que deve impactar o cotidiano jovem. Chega ao município o Projeto Juventude para Jesus, uma organização pastoral da Comunidade Católica Shalom cuja missão é evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, por meio de eventos, grupos de oração, acampamentos e momentos de lazer.

Para marcar a grande novidade, o evento de lançamento conta com dois dias de espiritualidade, pregações e momentos de adoração com os missionários da Comunidade Católica Shalom, além de shows, muita festa e agito para a juventude cristã da capital paulista.

“Lançar esse projeto em uma nova cidade não é algo tão fácil. É resultado de anos de esforços e avanços na evangelização dos jovens. Significa, portanto, que a missão São Paulo está sendo reconhecida pelo trabalho com a juventude”, diz a coordenadora do projeto na cidade, a missionária Monaliza Rocha, 25.

Com o tema “Firmes no Senhor”, o retiro que ocorre na região da Avenida Paulista traz ainda momentos de descontração, de cura interior, tendo como ápice o forte momento de “Efusão no Espírito Santo”, conduzido pelo missionário Breno André Dias, novo responsável pela missão São Paulo.

O evento é também uma celebração fervorosa entre os missionários e membros da Comunidade, porque representa o reconhecimento pela quantidade de jovens alcançados e atendidos pela secretaria da juventude em São Paulo nos últimos anos.

Monaliza recorda que os jovens são a primazia da Comunidade Shalom e que todos esses missionários deixaram suas cidades e famílias para viverem integralmente por esses objetivos. “Ofertamos nossas vidas para que os jovens possam ter uma verdadeira experiência com o amor de Deus, e assim, encontrar a felicidade”, conta.

Na programação direcionada à juventude, também chama atenção os super shows musicais esperados para a noite de sábado. Entre eles, estão confirmadas as bandas Soul Shalom e Alto Louvor, sendo essa última uma visita que chega diretamente de Salvador-BA. A taxa de inscrição é R$ 25.

SERVIÇO:

Quando: 20 e 21 de maio (a partir das 8h)

Onde: Colégio São Luís

Endereço: Rua Haddock Lobo, 400 (próximo à estação Consolação)

Preço: R$ 25

Informações: (11) 95449-3316

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/keep-up-lancamento-pjj-sao-paulo-tickets-34084656124

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *