Revista pró-vida é lançada em Curitiba

“Sim à Vida” é a mais nova ferramenta para a implantação de uma cultura de vida e de paz no Brasil. A revista foi lançada nesta segunda-feira (13), no Salão Nobre da Cúria Arquidiocesana na capital paranaense, com a presença do arcebispo, dom José Peruzzo, padres, religiosos e profissionais das áreas da saúde e educação. Missionários e jovens dos grupos de oração da Comunidade Católica Shalom também estiveram presentes, a convite do fundador da iniciativa, padre Silvio Roberto, MIC.

A publicação é trimestral e traz artigos e reportagens de colaboradores e benfeitores da Casa Pró-Vida Mãe Imaculada sobre saúde da mulher, espiritualidade, biopolítica, educação e atualidades.

A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada é, de fato, a “mãe” da revista. Fundada em 12 de dezembro de 2012 e ligada aos padre marianos (MIC), atende mulheres grávidas que enfrentam desafios em levar a gestação adiante, oferecendo-lhes suporte de acordo com a necessidade (material, jurídico, médico, psicológico e espiritual). Atende também mães que já abortaram e necessitam de acolhimento, proporcionando um espaço de reestruturação biopsicossocial e espiritual.

“A defesa da vida é uma proposta concreta de colocar em prática a misericórdia divina”. Ouça entrevista com o padre Sílvio Roberto:

 

.: Conheça a Casa Pró-Vida Mãe Imaculada aqui

 

Emanuele Sales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *