Sim, Roma é possível!

” Abandone-se e dê o primeiro passo!
Sim, é possível! “

Muitos acham que ir para a Convenção 35 Anos em  Roma é impossível. Mas eu te digo não é…

No meu caso, ouvi um dia na minha manhã de oração Deus me chamando para ir até Roma ter uma experiência nova como Igreja e como Carisma. De imediato acolhi e partilhei com as minhas autoridades. Estando tudo se confirmando, Deus foi manifestando a Sua providência.

Na mesma semana, como primeiro sinal da vontade de Deus, uma jovem que evangelizo à distância foi a que me deu o primeiro valor.  Ali percebi que de fato era vontade Dele. Em seguida fui recebendo outras doações, e após três dias eu já tinha o valor da passagem.

Não demorou muito para que eu ganhasse também o passaporte, o seguro viagem, dentre outros. Enfim, Deus foi
manifestando a sua providência de diversas formas, por canais inesperados e variados, mostrando o que Ele me havia dito: “Se abaixe, seja pequena!”. E é claro que tendo como intercessores dessa viagem São Francisco e São José, as coisas não poderiam ter saído diferente.

Posso dizer que estou tendo uma experiência forte com o cuidado Paterno de Deus e a generosidade dos irmãos e padrinhos da viagem. E é com muita alegria estou contando os dias!!

Se você deseja e percebe ser vontade de Deus ir também para Roma, abandone-se e dê o primeiro passo! É POSSÍVEL! Deus é fiel e te dará tudo que for necessário!

#Convenção35Anos #EuVou #ChegaLogo

Thaise Maiara Candeias do Nascimento

Missionária da Comunidade Vida

Ponta Grossa-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *