Shalom São Luís promove primeiro Acampamento para Famílias

A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove de 23 a 25 de junho, na Casa de Retiro Oasis, o primeiro Acampamento das Famílias, com o tema “Família: Projeto de Deus”. O objetivo do retiro é proporcionar às famílias uma profunda experiência de renovação da sua vida matrimonial e da sua vocação com o chamado de Deus para este sacramento.


”É importante a presença dos casais neste acampamento para que esses possam reavaliar o caminho matrimonial e também será um momento de reflexão sobre vivência dos compromissos assumidos diante de Deus e diante um do outro”, explicou o coordenador Apostólico da missão de São Luís, padre Cledison Reis.
Para que os casais possam desfrutar da obra que Deus deseja fazer em suas vidas, o evento terá momentos de pregação no período das manhãs, quando será trabalhado o tema central do retiro. As formações serão ministradas pelo casal missionário e consagrado na Comunidade Católica Shalom como Aliança, Paulo Roberto e Neila Maria, de Fortaleza (CE).
Na parte da tarde acontecerão cursos que vão abordar diferentes aspectos da vida matrimonial, além da realização do Seminário de Vida no Espírito Santo. Outros momentos que marcarão o evento serão adoração ao Santíssimo Sacramento, oração, partilha entre casais, o BERAKÁ, momento de celebração. A noite do sábado será a convivência entre as famílias. O retiro terá ainda espaço Kids para que as crianças possam participar desse momento com os pais.
As inscrições para o Acampamento das Famílias são feitas no Shalom Cohajap ou através do link (bit.ly/familiasshalomslz) disponível também nas redes sociais Facebook e Instagram Shalom São Luís.

O valor da inscrição custa R$ 230,00 à vista e R$ 250,00 no cartão, parcelado em até 2x, por casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *