Shalom Sobral promove Assembleia sobre a vocação das famílias

Projeto Família organiza periodicamente espaços de discussão e formação com temas que envolvem a vida conjugal e familiar, os cuidado com os filhos

A vocação da família e sua missão na construção de um mundo mais solidário permeiam as discussões da Assembleia das Famílias, cujo tema central é “Olhar fixo em Jesus: A vocação da família”. O evento será realizado nos dias 15 de julho às 15h e 16 de julho às 8h no Centro de Ciências da Saúde da UVA – CCS (R. Gerardo Rangel, 261 – Derby Clube). A organização é do Projeto Família Shalom Sobral. Os ingressos custam apenas R$ 15 e podem ser adquiridos na Livraria Shalom Sobral (R. Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos).

As Assembleias são realizadas periodicamente e trazem temas ligados à vida conjugal e familiar, a educação e formação dos filhos e a missão da família na sociedade. O próximo encontro terá como palestrantes o casal de missionários da Comunidade de Aliança Shalom, Adalberto do Nascimento e Jacilda Pinheiro. “Só haverá um mundo novo se houver famílias novas. Só haverá famílias novas se houver casais novos”, diz o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

O principal objetivo do evento é formar as famílias de acordo com a doutrina da Igreja Católica, destacou o coordenador do Projeto Família Shalom Sobral, Civaldo Duarte. “A Assembleia das Famílias é vontade de Deus. Quando Deus nos inspirava a formação para as famílias não era só para o Shalom, mas para toda a diocese de Sobral no intuito de criar um espaço onde os casais e as famílias pudessem ser formados na vida conjugal, sexual, dos filhos, na vida familiar em si”, destacou.

Civaldo Duarte destacou que a Assembleia das Famílias é um evento aberto para todos os movimentos da Igreja da nossa diocese “no intuito de formar as famílias e dar a elas a luz que vem de Deus”.

SERVIÇO:
Assembleia das Famílias
Quando: 15/07 às 15h e 16/07 às 8h
Onde: Centro de Ciências da Saúde da UVA – CCS (R. Gerardo Rangel, 261 – Derby Clube)
Inscrições: Livraria Shalom Sobral (R. Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos).
Valor: R$ 15

Teresa Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *