Testemunho – Vocacional

Este foi meu primeiro ano como vocacionada Shalom, não irei mandar carta , no entanto não vejo problema nisso(na Vontade de Deus, claro), pois o que são um ou dois anos comparados com a eternidade que o Senhor me convida a viver. Afinal Deus é a eterna novidade.

Percebi  que por meio do vocacional o Senhor fez está fazendo uma Obra Nova em minha vida, o que seria  de mim se não estivesse na presença Dele, a sua misericórdia  que nunca me faltou e que sempre me impulsiona.  A cada domingo ofertado para o Senhor no vocacional e em outras ocasiões  na comunidade, em que poderia estar em tantos outros lugares, com minha querida família ou meus amigos, não era eu que estava fazendo um ato “heroico” de amor ao meu Amado, mas era Ele que na sua infinita bondade  me salvava do meu egoísmo, de uma vida voltada para somente meus planos, minhas vontades, minhas coisas, minhas satisfações.
Além disso, encontrar a vocação para qual o Senhor nos planejou desde toda a eternidade não tem preço, é uma alegria sem fim. Ao ler os Escritos, onde diz que o Amor Esponsal ao Nosso Senhor Jesus Cristo é a cerne da vocação Shalom, meu coração inflama para corresponder o brado de Francisco de amar o Amor custe o que custar e me sacia quando Teresa nos fala que só Deus Basta.Também a vida fraterna  é algo que me atrai muito no Carisma, estar com os irmãos, vivendo a santidade em comum, e ainda é uma ótima ocasião para amar o Senhor, vivendo com as fraquezas, falhas, erros deles.
Assim, venho encontrando sentido para minha existência, de que vale mais a pena dar do que receber e  a certeza de que me aventurar nos caminhos do Senhor é melhor escolha que eu posso ter, pois as  belas surpresas que Ele tem para mim nada nem  ninguém podem me oferecer.
“É  a certeza do meu grande chamado que me faz continuar” Estrada
Na alegria de ser Shalom!
Daniella da Silva Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>