Thiago Brado participa de Paixão de Cristo em Fortaleza

Thiago Brado canta Minha Essência (Foto: Regina Caúla)

A participação especial de Thiago Brado, cantor e compositor católico, foi um dos momentos que marcaram A Paixão de Cristo, apresentada no Ginásio Paulo Sarasate, na noite de ontem, 12. O espetáculo deu início ao Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom, em Fortaleza, que acontece até domingo, 16.

O paranaense foi convidado para cantar a música Minha Essência. No YouTube, o vídeo da canção, bastante conhecida pelo público, já passa de 21 milhões de visualizações. Esta foi a primeira vez que Thiago participou de um espetáculo da Paixão de Cristo. Para ele, foi uma experiência emocionante.

Enquanto Thiago cantava a música, era encenado o momento em que uma mulher lavava os pés de Jesus, preparando-o para a Paixão, Morte e Ressurreição. O artista partilha que a letra foi inspirada no Evangelho de Lucas 7, 36-50. “É uma música forte que marca muito o coração das pessoas, sem que a gente saiba, faz parte da história de muita gente”, comenta.

Sobre a Semana Santa, o artista partilha que é um tempo não de tristeza, mas de meditação. É uma semana para viver o silêncio, colocando a dor humana na dor de Cristo e experimentando a verdadeira alegria que brota da Ressurreição.

Festival Halleluya

Em 2016, Thiago Brado fez uma participação no show de Davidson Silva no Festival Halleluya. Foi a primeira vez que o cantor participou do evento em Fortaleza. Na ocasião, Thiago cantou a música Minha Essência acompanhado pelo público do festival, cerca de 200 mil pessoas só no sábado. O artista espera ansioso pelo Halleluya 2017 que acontece de 19 a 23 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Jonas Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *