.:: Natal - Últimos detalhes para A Paixão de Cristo ::.
imagens de 24-03-2008

A missão de Natal está concluindo os preparativos para mais um espetáculo da Paixão de Cristo. O evento, já se tornou um dos maiores espetáculos ao ar livre do estado e para este ano, além do novo roteiro estreado no ano passado o espetáculo tem como novidades os novos cenários e também um novo tema de abertura que retratará todo o processo de animalização do homem que abandona a sua razão e passa a viver em um mundo de fantasias.

O evento envolve toda a comunidade de Natal que já está ensaiando desde o começo do ano e todos estão motivados a levarem as pessoas a se apaixonarem perdidamente pela vida através de um espetáculo que fala do amor por meio da dança, teatro e música.

Outra atração da Paixão é a programação cultural que antecede o evento e que este ano, contará também com A Paixão pela vida que está alinhada a Campanha da Fraternidade e ainda a Tenda da Paz onde acontecerá a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Serviço:
A paixão de Cristo
Quando: 28, 29 e 30 de março
Onde: Anfiteatro da UFRN
Entrada Franca
Maiores informações: 3082-8117

Por Luiz Eduardo Andrade

Imagens por Renata Pontes
Imagens
Clique na imagem para ampliá-la

» Ver mais imagens no Site: Semana Santa
» Ver os Álbuns de Natal
» Conhecer a Missão de Natal
» Ver os Próximos eventos de Natal

« Voltar à Página Anterior

 
Comunidade Católica Shalom. © 2002 - 2006 - Todos os direitos reservados