Shalom

Tríduo da Palavra aborda a importância das Sagradas Escrituras

“A palavra de Deus que gera vida, deve adentrar a nossa vida, onde Deus irá nos orientar inteiramente todos os sentidos para o que é Santo”.

No dia 10 de setembro, a Comunidade Católica Shalom, em Manaus, deu início ao Tríduo da Palavra, neste 1° dia de formação e oração com a palavra de Deus fomos introduzidos na temática: A importância da Palavra de Deus. E, como escrito em João 1,14 “O verbo se fez carne e habitou entre nós”, reconhecemos a grande necessidade da Palavra de Deus e deste que encontra-se na palavra, assim nos tornando o evangelho concreto que o mundo possa ler.

“A palavra de Deus que gera vida, deve adentrar a nossa vida, onde Deus irá nos orientar inteiramente todos os sentidos para o que é Santo. É primordial ir ao encontro da Palavra de Deus, a Lectio Divina ajuda nesse caminho de purificação da mente, seguindo todos os passos estaremos convivendo com a palavra, nos tornando os filhos que assumem a vontade de Deus” (Paulo Ygor – Missionário da Comunidade Católica Shalom).

Esse investimento na santidade através do tempo disposto ao encontro com a palavra, nos dá a ousadia para permitir que através dela, Deus nos inquiete e nos leve ao outro, nos impulsione a anunciar Deus ao mundo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *