Notícias

10 frases de Moysés Azevedo que farão você ver que é possível renascer

O fundador da Comunidade Católica Shalom falou a um público de milhares de pessoas no último dia do Renascer Fortaleza, no Paulo Sarasate. Em suas palavras, ele lembrou que não existe “caso perdido” para Deus.

Ginásio lotado, público animado no maior retiro de carnaval do Brasil. Assim foi a última manhã do Renascer em Fortaleza, que contou com a motivação de Moysés Azevedo sobre o tema central do evento: “Cristo é a nossa Paz!”. O fundador da Comunidade Católica Shalom falou sobre a importância de “nascer para uma vida nova através do Espírito Santo”, único capaz de transformar o homem em qualquer circunstância na qual ele se encontra. Dando exemplos concretos da vida cotidiana, Moysés lembrou ao público presente no ginásio que mesmo as pessoas que têm o coração mais endurecido podem ser alcançadas pelo amor e pela misericórdia de Deus.

Comparando a obra nova que o Espírito Santo faz quando entra na vida de cada pessoa a um transplante de coração, Moysés comentou que é próprio de Deus gerar vida e profundas transformações, mesmo nas circunstâncias e dores mais adversas da vida. “O Espírito Santo pode abrir os nossos olhos da fé assim como ele fez com Tomé”, lembrou o fundador em alusão à passagem bíblica que retrata a incredulidade de um dos discípulos de Jesus.

Moysés lembrou que a mudança de vida só pode nascer de um profundo arrependimento dos pecados, mas que isso é antes de tudo, uma graça, um dom que o Espírito Santo quer dar gratuitamente à cada pessoa. “Precisamos pedir um arrependimento que nos faça cair em nós mesmos, que nos faça dobrar os joelhos”, frisou.

O fundador ainda ressaltou a importância do abandono confiante que cada pessoa deve ter na misericórdia de Deus, que não considera nada como “caso perdido demais” e que sempre dá aos seus filhos um novo recomeço.

Nós separamos as 10 frases mais marcantes da pregação de Moysés Azevedo para você anotar e jamais esquecer!

Clique na foto para ler a frase

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *