Notícias

10 músicas inéditas e mais de 1200 letras para ninguém ficar sem cantar

Com o Cantai, você reza, se alegra e louva a Deus.

Segundo o saber popular: “Quem canta reza duas vezes”. E dizem ainda: “Quem canta seus males espanta”. Para atender o clamor do povo e, claro, crescer na vida de oração por meio dos cânticos, a Edições Shalom publica a nova edição do Cantai a Deus com Alegria, em livro e CD.

O livro é também um forte instrumento de evangelização, um auxílio para os grupos de oração e celebrações e dá aquela situada em quem se perde nas letras. Afinal, ninguém pode ficar sem cantar!

A nova edição do Cantai a Deus com Alegria 2019 traz mais de 1.200 músicas, as cifras do novo CD, as orações eucarísticas e dois índices: temático e alfabético. As letras dos CDs, lançadas ano passado, também estão no Cantai, como Só Tenho Hoje, Do Meu Jeito e os singles do MSH (DNA, Eis-me aqui, Suficiente para mim e Parapapa).

O Cantai reúne vários cantos de louvor, fraternidade, Adoração, clamor ao Espírito, músicas vocacionais, marianas, cânticos para celebrações, Seminário de Vida no Espírito Santo e para os tempos litúrgicos.

O novo CD traz 10 novas canções, compostas pelos missionários da Comunidade Shalom, entre eles: Gustavo Osterno, Susi Castro, Guilherme Pontes, Keciane Lima, Eduardo Cardoso, Pedro Ivo, Laura Salvador, Nicodemos Costa, Jorge Bonini, Evacy Costa.

O lançamento do Cantai 2019 será no Renascer, retiro de Carnaval da Comunidade Shalom, realizado em diversas cidades do País, de 3 a 5 de março. Em algumas cidades, o retiro recebe o nome de Reviver.

Adquira o livro | Adquira o CD

Chega de dublagem, tá na hora de cantar!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *