Institucional

Mais de 100 jovens foram tocados pela graça de Deus

DSC01692Na última quarta-feira (dia 13) mais de 100 jovens participaram do 180 graus, um seminário de vida no Espírito Santo, onde puderam ouvir palestras, canções e  momentos fortes de oração sobre o amor de Deus. Tivemos também a apresentação do musical “A Refeição” apresentado pelo projeto Artes Shalom de Sobral. Durante um mês cada jovem que chegava no Centro de Evangelização, era contagiado com a acolhida de cada pessoa que o encontrava, foi assim em todas as noites, muitos jovens de outros bairros de nossa cidade foram tocados pela graça de Deus, derramada em cada um.  Uma mudança de 180 graus era o que acontecia na vida de cada jovem, uma virada radical que os marcavam pelo resto de suas vidas. Era essa a proposta do Seminário, fazer com que todos testemunhassem essa virada radical. Momento mais forte foi quando todos recebiam a efusão do Espírito Santo, (acontecimento em Atos 2, passagem bíblica em que os apóstolos foram batizados pelo o Espírito Santo) mais de 100 jovens experimentaram essa graça e somente aqueles que estavam no local puderam testemunhar o poder de Deus em suas vidas.DSC01708

Foi o que testemunhou Déborah Frota: “O seminário hoje foi incrível, não sei dizer bem o que senti, pois foi algo inexplicável, que nem as palavras conseguiam descrever, hoje Deus fez e pra valer”. Após o término do seminário o coordenador Bruno Borges convidou todos a estarem presentes na próxima quarta (dia 20) para o Encontrão, onde todos irão participar de grupos de oração e iniciar o “Caminho da Paz”.

Márcio Barros


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *