Shalom

10ª Edição do ACAMPS reúne mais de 150 jovens

Na tarde do próximo sábado (20) haverá o Reencontro, onde os jovens poderão matar a saudade e perseverar na caminhada com Deus, participando de um grupo de oração no Shalom. Não perca!

Diversão, amizade, férias e, o mais importante, uma oportunidade de encontro com Deus. Assim foi a 10ª edição do Acamps – Acampamento de Jovens Shalom – evento realizado anualmente pela Missão da Comunidade Católica Shalom em Juazeiro (BA), e que neste ano aconteceu na Chácara Marina, no Mandacarú I, interior da cidade, até esta segunda-feira (15). O encontro reuniu mais de 150 jovens vindos de diversas cidades da região, como Sobradinho, Sento Sé, Remanso, Uauá e Juazeiro, desde a última sexta-feira (12).

Na programação do acampamento, atividades esportivas, lazer, gincana, além de momentos de espiritualidade, como a Santa Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e cursos. “Nosso objetivo é que o jovem tenha a oportunidade de viver suas férias, mas acima de tudo perceber que somos mais felizes se vivemos nossa juventude em Deus. Podemos nos divertir, curtir as amizades, mas tudo isso fica muito melhor se vivemos com Deus”, explica Emilly Silva, responsável pelo Acampamento.

Para a jovem Gabriela Duarte, 21 anos, foi a oportunidade de ajudar outros jovens a fazer a experiência do Amor de Deus. “Este foi meu primeiro Acamps. E eu vim não para participar, mas para servir logo de primeira. Busquei não só servir bem, mas tocar os jovens. Eu fui não só por mim, mas também por todos os jovens que aceitaram esse convite”.

A jovem Deisiely Nascimento de Santana, de 14 anos, participou desse que foi seu quarto Acampamento. Perguntada sobre o que ela encontrou no Acamps, ela respondeu: “Eu não sei explicar. É inexplicável, você precisa realmente sentir. Aqui o jovem encontra felicidade, encontra o verdadeiro amor. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Aqui eu encontrei uma felicidade imensa que não passa, encontrei um amor que suporta tudo. Encontrei tudo”.

E o Acamps não acabou. Na tarde do próximo sábado (20) haverá o Reencontro, onde os jovens poderão matar a saudade e perseverar na caminhada com Deus, participando de um grupo de oração no Shalom. Não perca!

Reencontro: 20/07/2019, a partir das 17h00, no Centro de Evangelização  Shalom (Avenida Carmela Duatra, 701, Orla I, Juazeiro/BA)

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *