Shalom

Shalom Floripa celebra 15 anos de missão

“O povo que formei para mim contará os meus feitos!” (Is 43,21)

Uma das melhores alegrias da vida é celebrar. É certo que todos os dias temos motivos para agradecer a Deus por tudo que somos e temos, e neste ano em que a missão de Florianópolis celebra 15 anos de fundação, temos vários motivos para comemorar. É um período de recordar os grandes feitos do Senhor nesta obra e dar glórias pela vida de cada um que disse sim ao convite de Deus para serem missionários e discípulos.

Na última quarta-feira (27/03), na Paróquia São José, em São José, local da primeira casa de missão da Comunidade Católica Shalom em Florianópolis, foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 15 anos da fundação, momento de fraternidade e unidade no Carisma Shalom. Estavam presentes irmãos da Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança, Obra e amigos da missão Shalom Florianópolis.

A Missa foi presidida pelo Pe. Ewerton Gerent, consagrado da Comunidade de Aliança, e contou também com a presença do Diácono Adler Trindade, consagrado da Comunidade de Vida da Diaconia Geral, que visita a missão durante esta semana.

Confira algumas fotos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *