Shalom

17 anos da Missão Recife: experiência com a misericórdia

A comemoração durou três dias, iniciando na sexta-feira com uma noite de louvor e gratidão. Entre oração, peça e testemunhos, a emoção tomou conta de cada noite.

No último domingo, 7, a missão da Comunidade Católica Shalom em Recife celebrou seu aniversário de 17 anos, data marcada pela chegada dos primeiros missionários à cidade.

A comemoração durou três dias, iniciando na sexta-feira com uma noite de louvor e gratidão. Entre oração, peça e testemunhos, a emoção tomou conta de cada noite. Em toda Comunidade, o sentimento de gratidão a Deus por mais um ano era visível.

Valdo Lacerda está na missão desde o início e partilhou um pouco o que sentia. “Está sendo uma grande emoção. Existe uma grande experiência com a misericórdia de Deus, que é uma força que foi atraindo mais e mais pessoas. Aqueles primeiros muitas vezes faziam mil coisas ao mesmo tempo e hoje vemos toda essa estrutura. Rendemos um louvor de agradecimento a Deus por essa engrenagem que estamos vivendo para salvação de almas”.

No sábado, Padre Antônio Furtado celebrou a Santa Missa seguida de um momento de adoração, onde os participantes puderam vivenciar momentos fortes de cura e libertação.

“Para mim, celebrar os 17 anos da Missão Shalom Recife é contemplar a fidelidade e o amor misericordioso de Deus que alcança diariamente nossas vidas e de nós se utiliza como instrumentos insuficientes para alcançar tantos jovens, adultos, crianças e famílias nesta terra”, contou Rosana Torres que vivenciou a chegada do carisma à cidade.

A celebração da Santa Missa marcou o domingo, que terminou com uma noite de crepe, onde com muita alegria toda Comunidade festejou junto o aniversário da Missão, que hoje conta com 23 pessoas na Comunidade de Vida, 135 na Comunidade e Aliança e 420 participando da Obra.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *