Foto: shalom joinville
Shalom

Um carnaval diferente, onde experimentamos que para Deus não há impossíveis, no meio do agito do carnaval nós encontramos a Paz!

Terminou ontem este evento que foi uma grande graça na vida de várias pessoas que puderam participar e testemunhar que para Deus, nada é impossível.

Foto: shalom joinville

 

 

Contando com uma grande animação, louvor, adoração, artes, Santa Missa, e pregações, este evento de carnaval pode-se dizer que foi uma grande chuva de graças que Deus derramou, pois muitas pessoas foram atingidas por aquilo que para elas era impossível, mas para Deus não é.

 

 

 

 

Foto: shalom joinville

Rosane, uma das entrevistadas e que participou de toda a programação deu seu testemunho de como foi todo o processo do evento e como Deus agiu em seu coração.

 

Rosane, o que você achou do tema central e de toda a programação?

“Eu achei excelente, eu mesma não estava preparada para vir, mas vim com a ajuda do Espírito Santo, porque ele me tocou […] nem esperava que fosse tão maravilhoso, eu senti realmente a presença dele nestes jovens e eu me encontrei”. Ao fim da entrevista Rosane faz um convite para os jovens, para que participem da vida com Deus, ela diz: “Venha sentir a presença do Espírito Santo, venha ser tocado e sentir a energia maravilhosa que ele pode passar para você e ser tocado”.

Foto: shalom joinville

Ao mesmo tempo o Reviver estava acontecendo no auditório da casa do Shalom Joinville, na capela, alguns participantes estavam fazendo um curso que tinha como propósito mostrar a eles como trilhar melhor a vida diante de suas perdas e decepções. Com o tema “Como transformar a dor em amor” mostrava que tudo na vida tem o seu propósito e que o remédio, segundo o Papa Francisco, é “Sair de si” ao buscar a oração e ofertar as suas dores a Jesus.

No fim do evento, houve o anúncio do Reencontro do Reviver, que será no dia 18, próximo domingo. Este reencontro para quem já provou, quanto para aqueles que querem vir experimentar que não há impossíveis para Deus.

A programação deste evento começa com a Santa missa na paróquia ao lado, Nossa Senhora Medianeira, ás 8Hs. Logo após teremos momentos de lazer e partilha. Então para você que está interessado em vir, traga um prato para o almoço, para podermos confraternizar!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *