Unsplash
Shalom

5 ideias simples e baratas para quem está namorando

No final, ainda tem uma dica bônus importantíssima!

Para você que está namorando, reunimos 5 dicas de atividades simples e baratas para fazer a dois. Fique ligado e aproveite a alegria deste tempo tão especial de crescimento humano e espiritual.

1  – Passear com o Pet

Que tal passear com o seu bichinho de estimação? Além de fazer a alegria do pet, vocês vão poder conversar, caminhar e se divertir com o amiguinho. 

via GIPHY

2 – Andar de bicicleta

Outro programa super barato é andar de bicicleta pela cidade. Com certeza, onde você mora tem lugares muito bonitos que valem um passeio a dois de bike.

via GIPHY

3 – Fazer um piquenique

Escolha um parque ou um lugar muito bonito da sua cidade e prepare um piquenique com as comidas preferidas dos dois. Vale levar também algum joguinho que possa ajudar vocês a aproveitarem bem o tempo juntos.

via GIPHY

4 – Fazer um karaokê

A sala da sua casa pode ser o palco das apresentações. Basta escolher as músicas no YouTube, conectar o computador com a TV e soltar a voz. Com certeza, vocês vão se divertir muito juntos. Podem ainda chamar a família ou os amigos para o show.

E nós temos a playlist perfeita para vocês escutarem / cantarem juntos.

Confere aí: Deezer | Spotify

via GIPHY

5 – Cozinhar juntos

Tá na hora de colocar os talentos de Master Chef em ação. Selecione uma receita e faça junto com quem você ama. Será uma ótima oportunidade de trabalharem em equipe e trocarem experiências.

via GIPHY

BÔNUS – Rezar juntos

A oração a dois não é bem uma dica, pois ela deve fazer parte do dia a dia daqueles que buscam a vivência de um namoro santo e casto. Mas aqui sugerimos que vocês participem de celebrações eucarísticas, adorações e tenham um tempo para escutar a voz de Deus em relação ao caminho que estão trilhando. 

via GIPHY


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *