Shalom

5 motivos para ir ao Quero Mais!

Sabendo que a nossa alegria não acaba na quarta-feira de cinzas, o Renascer vai além destes três dias de retiro! Ah, é? Com certeza! A sua experiência com Deus pode ir além e a sua caminhada cristã ser renovada. Por isso apresento 5 motivos para você ir ao Quero Mais no próximo sábado, 09 de março!

      1.”Quando se tem uma experiência com Jesus você sempre busca continuar bebendo da graça!”

O homem foi criado por Deus para adorá-Lo e servi-Lo. E quando O conhece sente-se a necessidade de sempre permanecer preenchido por Ele através de uma vida de unidade e louvor. E assim será o Quero Mais!

      2.”O Quero Mais é importante porque é uma oportunidade de ter uma nova experiência ou renová-la”.

É o instante de aprofundar todas as suas vivências tidas durante os três dias de Renascer ou restabelecer a comunhão com Cristo deixada de lado durante o carnaval.

       3.”É uma forma de fortalecer, engajar, crescer a obra e conhecer mais a Comunidade”.

Essa é a ocasião que você tem de compreender sobre o carisma Shalom, descobrir o serviço como meio de salvação, como também, renovar a sua fidelidade com o Senhor.

       4.”Quando bebemos uma vez de Deus sentimos sede novamente”.

O ser humano é incapaz de se satisfazer pela sua humanidade ou a partir das oportunidades do mundo. Assim o Quero + deseja lhe recordar do Amor de Deus por você!

      5.”É uma oportunidade de crescer ainda mais na amizade com Cristo”.

Visto que será terá momentos de oração, adoração e aprofundamento na sua relação de amor com o Pai.

Por isso no próximo sábado, 09 de março, acontecerá o Quero + no Centro de Evangelização às 16h, na Av. Dom Pedro II, 2600 no bairro da Torre em João Pessoa/PB e em Santa Rita no mesmo horário, na Rua São Pedro no Bairro Popular, ambos gratuitos!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *