Shalom

7 momentos especiais do Acamps Summer Festival

Além de festas e atividades de lazer, os participantes viveram momentos formativos e oracionais.

Realizado no último final de semana em Budapeste, na Hungria, o Acampamento de Verão, promovido pela Comunidade Católica Shalom, reuniu jovens de mais de 20 países. Na programação, além de festas e atividades de lazer, os participantes viveram momentos formativos e oracionais. Reunimos alguns para você ficar por dentro do que rolou por lá.

1 – Pregação da Emmir

No segundo dia de encontro, Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade, pregou para os jovens sobre o Amor de Deus.

2 – Pregação do Moysés

Sobre o Espírito Santo, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, partilhou para os jovens reunidos. Em seguida, eles viveram um momento forte de oração.

3 – Santa Missa

A celebração da Eucaristia foi o momento mais importante de cada dia. Nele, os participantes tiveram a oportunidade de se unir a Jesus na comunhão.

4 – Adoração ao Santíssimo

Um dos momentos mais fortes do acampamento. Diante de Jesus, os jovens apresentaram seu corações e suas vidas.

5 – Canto das Írias

O famoso espetáculo da Comunidade Shalom foi apresentado para os jovens em uma versão em inglês. O momento foi especial para quem viu a jornada do homem que se afasta da casa da verdade.

6 – Show do MSH

Em uma das noites, o jovens participaram do show da banda Missionário Shalom. A apresentação do grupo ganhou um tom internacional com canções interpretadas em vários idiomas.

7 – Vídeo Especial

O Acamps Summer Festival foi marcante. Não temos como limitar os momentos especiais desse grande evento organizado pela Comunidade Shalom. Então, deixamos um vídeo para você sentir um pouco mais do clima que foi essa experiência de evangelização internacional.

 

Take a look what happened in second day of Acamps Summer Festival #acamps #acampsfestival #summerfestival #summervacation

Uma publicação compartilhada por Acamps Summer Festival (@acamps.summer.festival) em


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *