Notícias

A Divina Providência na vida de um consagrado da Comunidade de Aliança

Você tem se deixado surpreender? Você tem sido canal da Divina Providência na vida daqueles que são seus próximos?

“O Senhor não se cansa de manifestar o seu amor e a sua misericórdia”. É assim que Ewerton Irineu, consagrado da Comunidade de Aliança, define as suas experiências com a Providência Divina. De forma breve, o missionário partilhou duas dessas vivências que teve a oportunidade de ter junto com sua família.

“Nesses 10 anos de casados, nós já vivemos várias experiência com a Providência de Deus”. Certa vez, Ewerton não tinha dinheiro para comprar o lanche de sua filha. Ficou preocupado, mas acreditou na ação de Deus. Ele e sua família forma em uma das casas da Comunidade de Vida e lá sua filha ganhou uma bolsa de uma das missionárias. A menina se alegrou, Ewerton agradeceu. Depois disso, a família foi para a casa dos pais de Ewerton. Chegando lá, o pai do consagrado deu alguns alimentos e ao ver a bolsa da menina resolveu encher de moedas. 

Outra vez, Deus providenciou o almoço do missionário. Em sua casa, não havia alimento suficiente para todos. Ele resolveu ir trabalhar sem almoçar para que a esposa e os filhos pudessem se alimentar. Contudo, Deus vendo a oferta do missionário resolveu presentá-lo com um convite para almoçar. Uma irmã da Obra que não sabia da situação tinha feito um almoço para o esposo e quis convidar Ewerton e a família para almoçar. Como toda a família não conseguiria ir, ele foi ao almoço representando. Deus cuidou. Deus amou.

Providência Divina

A Divina Providência é assim, surpreende sempre seus filhos. Você tem se deixado surpreender? Você tem sido canal da Divina Providência na vida daqueles que são seus próximos?

A Comunidade Católica Shalom vive da Providência Divina. A Providência Divina é a fonte de todo sustento e desenvolvimento dos meios necessários para a manutenção da Comunidade e de toda Obra de Evangelização. Uma das formas da Divina Providência agir no meio de nós é através da doação de homens e mulheres de corações generosos que, atingidos pela graça de Deus, se tornam benfeitores.

Seja um Benfeitor da Paz


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *