Shalom

A evangelização através do festival No Break: uma vida cheia de cor! 

No primeiro sábado do mês de novembro (03), o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Católica Shalom, estará realizando a festa das cores “No Break” na Praça dos Mamonas – CECAP às 14:30, com intuito de realizar uma ação evangelizadora, que visa alcançar os jovens da cidade de Guarulhos, levando-os a ter uma experiência com uma alegria autêntica, fruto do amor de Deus.

O festival “No Break: uma vida cheia de cor” é uma versão católica das famosas festas “Happy Holi” onde ocorrem festivais de cores nos quais as pessoas, ao som de boa música, com comida e bebida, lançam tinta em pó umas nas outras, celebrando a chegada da Primavera.

O evento que reuniu cerca de 500 pessoas ano passado, contando com atrações dirigidas pelo Shalom de Guarulhos, nesse ano contará com DJ e apresentações promovidas pelo ministério de Artes da Comunidade, bem como terá barracas vendendo alimentos, bebidas não-alcoólicas e produtos variados, para que todos curtam a festa sem se preocupar e de forma sadia.

A entrada no evento é franca, sendo pagos somente os pós coloridos e os alimentos e produtos consumidos. Traga sua família e não esqueça a sua camiseta branca!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *