Shalom

A experiência do Renascer não acaba na quarta-feira de cinzas

Reencontro acontecerá nos três centros de evangelização da missão de Brasília

“Nossa alegria não acaba na quarta-feira de cinzas”. Esse sentimento move o reencontro do Renascer que acontecerá neste sábado, dia 9, nos três centros de evangelização da missão de Brasília: em Taguatinga às 17h30, na Asa Sul às 17h e em Santa Maria às 17h.

O reencontro terá momentos de animação, adoração, pregação e partilhas. “Eu já estou super animada para o reencontro. Eu estou me sentindo muito bem e me identifiquei com tudo”, contou Daniela Cruz, de 18 anos, que participou dos três dias do Renascer e convidou também sua prima Júlia Ribeiro, de 13 anos, para o retiro. “O que eu vou levar desse Renascer são as descobertas da minha prima, ver de perto é muito lindo e gratificante”, ressaltou Daniela.

Júlia viveu uma experiência muito boa e aprendeu muito sobre Deus, coisas que ela não sabia. “Eu ia para a igreja, mas não tinha um motivo. Eu comecei a aprender mais e acho que estou mais perto de Deus. Eu estou sentindo alegria, não tem nem explicação. Eu estou muito feliz”, afirmou ela.

Para Aline Borges, de 29 anos, uma das melhores experiências do Renascer foi a efusão. “Foi um momento entre eu e Deus, repousei no Espírito Santo e foi extraordinário. Eu estou muito feliz. O que eu levo do Renascer é não desistir e perseverar na experiência do Senhor mesmo nas dificuldades. Se eu disse meu sim agora tenho que carregar minha cruz e seguir em frente”.

Elias Alberto, de 15 anos, participou pela segunda vez do Renascer e momento que ele mais gostou foi a efusão. “Eu me emociono muito e me renovo sempre. Eu senti como se Deus tivesse me preenchido”, contou Elias.

 

 

 

Confira os endereços dos centros de evangelização para participar do reencontro do Renascer:

Taguatinga: QNB 2 Casa 39 – Taguatinga Norte

Asa Sul: 507 W3 Sul

Santa Maria: QC 01 Conjunto G Casa 11

Acompanhe todas as novidades do Shalom nas redes sociais: @shalombrasilia

Por Letícia Freire


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *