Shalom

A Missão Juazeiro/BA testemunhou a sua primeira Celibatária com Votos Perpétuos: Leidiana Santos da Silva, Responsável Local

“Antes de te amar, já era amada e não sentia. Quando compreendi, inclinei a cabeça. Nenhuma rendição foi assim feliz como a minha.”
15.Março.2019 – Votos Perpétuos no Celibato pelo Reino dos Céus de Leidiana Santos da Silva.

Os fiéis da Catedral Santuário de Nossa Senhora das Grotas na cidade de Juazeiro/BA e os membros da Comunidade foram testemunhas durante uma celebração eucarística cheia de sentido e significado, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carlos Alberto Breis.

“Doação total, exclusiva, incondicional e sem restrições a Deus, à implantação do Seu Reino, à Comunidade, à Igreja e a todos os homens, segundo o Espírito da Vocação  Shalom”.  Dessa forma, os estatutos da Comunidade Shalom definem a vida de seus membros celibatários.

Após a homilia, de acordo com o rito, aquela que pedia foi interrogada pela Delegada do Moderador Geral da Comunidade (Moysés Azevedo).

Na Vocação Shalom, a aliança na mão esquerda é sinal externo dos celibatários com votos perpétuos. Deus chamou e continua a chamar aqueles que Ele quer que fiquem com Ele para sempre.


Texto e fotos

Ministério de Comunicação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *