Notícias

“A paz é uma pessoa! A paz é Jesus Cristo!”

“Cristo é a nossa Paz” é o tema deste ano do Renascer. Missionária da Comunidade Shalom aprofunda este tema nas manhãs do evento em Mossoró.

Todos os anos o Renascer traz um tema central que é meditado nas manhãs do evento. Neste ano de 2019, o tema escolhido para o retiro de carnaval da Comunidade Shalom foi retirado da Carta de São Paulos aos efésios: “Cristo é a nossa Paz!” (Ef 2, 14).

Ana Cláudia Chagas, consagrada na Comunidade de Vida, tem levado os participantes do Renascer em Mossoró a refletir sobre o tema proposto neste ano. A missionária dizia que a paz é anseio de todo ser humano, e que o mundo nos oferece uma paz que não tem caráter definitivo, trata-se apenas de um sentimento passageiro, algo como uma utopia.

“A verdadeira paz não vem de fora, vem de dentro; não vem pelas nossas forças, vem de uma experiência com Deus”, enfatizava Ana Cláudia. Com base nas palavras de São Paulo, ela concluía dizendo que a paz é uma pessoa, é Jesus Cristo.

O Renascer em Mossoró acontece até a próxima terça-feira (05) no Shalom Santa Teresinha, localizado na Rua Lopes Trovão, 805 – Bairro Doze Anos, a partir das 8h30 da manhã. A entrada é gratuita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *