Shalom

Acamp’s 2019.2 em Recife

Na última quinta-feira, 18, teve início na missão Recife o Acamp’s, o primeiro nas férias julho. Agora os jovens da cidade têm duas oportunidades de fazer o acampamento no ano, mais um momento para se divertirem e encontrarem o verdadeiro amor. Cheios de expectativas cerca 120 jovens chegaram na quinta-feira à W&L Eventos, em Aldeia-PE, sendo recebidos com muita animação pelos servos, mais de 200 pessoas dispostas a levar o amor de Deus a todos eles.

O segundo dia teve início com a pregação sobre o Amor de Deus. Maria Teresa, postulante da Comunidade de Aliança, falou aos jovens sobre como experimentou desse amor em sua vida. “Um dia, na minha vida, tudo desmoronou, as coisas começaram a ficar muito difíceis, e aí eu tive a ousadia de dizer assim: Cadê você, Jesus? Que me deixa viver uma desgraça dessa?”. Teresa continuo partilhando sua vida com os presentes. “Se não fosse o amor de Deus eu não estaria aqui para dizer que hoje eu sou muito feliz, que eu encontrei meu melhor amigo, que hoje é o grande amor da minha vida. Ele colocou de pé novamente, me lavou por inteiro, me abraçou, roubou meu coração para si.”

Mateus Filho, discípulo da Comunidade de Vida, falou aos participantes sobre Pecado e Salvação, na segunda pregação do dia, e questionou os jovens. “Quando a gente está preso a algo a gente não consegue agir de forma correta, nós agimos segundo aquilo que pensamos e achamos, e assim acabamos ferindo muitas pessoas. Quando você está preso a algo não consegue dar passos. O que te prende hoje, o que te impede de ser livre?”.  Mateus concluiu falando sobre o amor de Deus e a verdadeira felicidade. “Eu fui um cara que precisei ter várias experiências negativas para entender que Deus é o amor maior das nossas vidas. Eu precisei ter tudo, ter o que eu queria, para entender que Deus é o amor das nossas vidas. Sem Deus, cara, você vai ser feliz, mas não vai ser completamente feliz.”

A tarde os jovens viveram o momento do lazer com direito a circuito, futbolha, futebol de sabão e banho de piscina. O clima de animação contagiou a todos. A noite iniciou com a celebração da Santa Missa. Houve também apresentação do espetáculo “Canto das Írias”, em sua versão completa, que emocionou aqueles que assistiam. A banda Nordestinos do Senhor encerrou a noite animando todos com um bom forró.

O Acamp’s segue até o dia 21.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *