Shalom

ACAMP’S 2K19 em Recife: uma experiência transformadora

Começou nessa quinta-feira (10), o Acamp’s – Acampamento de Jovens Shalom, da Missão Recife. O evento que reúne 200 de jovens para viver uma experiência com o amor de Deus, começou com uma noite de forró embalada pela banda Nordestinos do Senhor. O final de semana dinâmico, jovem e inesquecível também contará com noites temáticas, apresentações de arte e dança, momentos de oração, adoração e pregações kerigmáticas. Confira a seguir um resumo do primeiro dia do #ACAMPS2K19 e veja as fotos no facebook da Missão Recife.

Amor de Deus

Abrindo o Seminário de Vida no Espírito Santo, a jovem Maria Teresa – 20, postulante de Aliança da Comunidade Shalom – partilhou de sua experiência com o Amor de Deus e apresentou suas características, afirmando para jovens que “para Deus não importa a situação em que você se encontra. Não importa a forma como você está hoje, Deus ama. Deus te ama. E ama gratuitamente…”.

Teresa, também questionou os jovens, sobre como Deus se relaciona conosco: “Deus nunca pediu e não vai pedir que você O ame de volta. E sabe porquê? Porque você é o amor da vida dEle, mesmo que você não o trate como o Amor de sua vida! E sabe o que isso significa? Ser o amor da vida de alguém, significa que esse alguém – que é Deus – vai se consumir de amor por você eternamente.”

 

 

Lazer & convivência

As tardes no Acamp’s são de lazer e convivência. Os jovens são divididos entre famílias que carregam nomes de santos nos brasões, e participam de circuitos com banho de piscina, futebol de sabão, futbolha, tirolesa e vôlei cego e muitas outras atividades. Ambientes de bate-papo, oração e aconselhamento também envolvem os participantes. O dia foi encerrado com a festa Circu’s Party que ficou no comando do DJ Léo. O acampamento segue até o domingo (13).

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *