Shalom

Acamp’s GRU 2019: A alegria continua!

O Acamp’s Guarulhos 2019 foi incrível e, como não podemos deixar essa festa acabar, temos um reencontro marcado nessa sexta-feira (19) às 20h.

O Acamp’s Guarulhos 2019 ocorreu nos dias 11 a 14 de julho, no último final de semana, no Espaço Castelo Forte em Santa Isabel, São Paulo. O evento contou com diversas atrações e momentos de convivência, permitindo que os jovens tivessem os momentos mais supreendentes de descontração, vivendo a alegria da juventude para Jesus sem o tédio que sempre esperam de uma vida casta.

Festas temáticas ocorreram todos os dias, começando com a famosa Glow Party com tinta neon na sexta-feira, a festa à fantasia no sábado e a festa das cores, que é tão esperada em todas as edições, no domingo. Mas não foi só isso! Esse ano, além do Canto das Írias, o Ministério das Artes preparou um flash mob incrível para animar a Glow Party, com diversas músicas remixadas da Comunidade, além das esquetes para preparar, pela arte, a atenção dos participantes para as pregações.

Mas não acabou por aí! A atração principal foi o show da banda católica Sinal D’Paz, diretamente da missão Shalom Rio de Janeiro, mostrando que é possível sim ser jovem, manter o samba no pé, o louvor dos lábios e não deixar de curtir o ritmo carioca. O show ocorreu durante a festa à fantasia juntamente com a Noite da Pizza, onde além dos participantes poderem curtir o show e a vista, ainda se deliciaram com o rodízio de pizzas doces e salgadas. 

Pois é… O Acamp’s Guarulhos 2019 foi incrível e, como não podemos deixar essa festa acabar, temos um reencontro marcado nessa sexta-feira (19) às 20h tanto no Shalom Cumbica (Av. João Veloso da Silva, 1237) quanto no Shalom Macedo (Av. Tiradentes, 2331), ambos em Guarulhos! Caso você não tenha participado do acampamento, mas queira participar do reencontro, sinta-se a vontade para se juntar à nós nessa alegria que não passa e que não termina com o acampamento.

Shalom!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *