Institucional

Acamps Recife atrai cerca de 500 jovens

 

 

Uma noite de muita música, animação e oração deu início ao primeiro dia do Acampamento de Jovens Shalom Recife. O Acamps é a opção de um lazer e uma alegria duradouros, onde a juventude tem a oportunidade de ter uma experiência com o amor de Deus. O evento, que começou hoje e acontece sempre nas férias de janeiro, segue até o próximo domingo 22 de janeiro, na W&L Eventos, KM 12 de Aldeia.

Na programação estão o futebol de sabão, futebol de bolha, futebol de campo, tirolesa, parede de escalada, piscina, música, gincanas, shows. Para este ano, o Projeto Juventude para Jesus, ministério da Comunidade Shalom responsável pelo Acamps, traz a festa Neon e a The Color Party. Essas festas comuns para os jovens misturam tinta e muita música.

Este ano o Acamps Recife está recebendo cerca de 500 jovens. O evento é realizado pela Comunidade Católica Shalom desde 1990 em várias cidades onde há missões da Comunidade.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *