Shalom

Acamp’s: uma experiência única

Além dos fortes momentos de oração, pregação e Eucaristia, o acampamento de Jovens Shalom tem uma grande variedade de lazer. Na tarde do sábado, terceiro dia do Acamp’s, as equipes DÁvila, São José, Lolek, Liseux e São Miguel participaram de mais um circuito de provas com futbolha, queimado, barra bandeira, parede de escalada, vôlei cego, tiroleza, futebol de salão e muitos outros esportes.

“É muito divertido, eu fiquei surpresa. A gente passa a manhã em oração e quando chega a hora do lazer é uma energia e as equipes bem competitivas. É um amor tão grande que eu nem sei explicar, é uma competição e todos se amando, todo mundo se cumprimenta, é muito bom”, contou Bárbara, membro da equipe São Miguel.

Para Ana Gabriela, equipe Liseux, a animação e o companheirismo marcaram o momento do lazer: “Está sendo muito bom, é muito emocionante. Principalmente porque a gente vê o espírito de companheirismo e é muito bom trabalhar em equipe também. A parte da torcida também é a maior animação, uma experiência única”.

A atração da noite foi a banda de reggae JP2, que mesclou momentos dançantes de grande entusiasmo com momentos de profunda oração, levando os jovens a louvarem a Deus e se divertirem com grande alegria.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *