Oração

Adoração a Santíssima Trindade

Reze conosco!

Adoração ao Pai Eterno

Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória.

Oração

Nós vos adoramos, ó Pai eterno, com toda a corte celestial, por nosso Deus e Senhor, e vos damos infinitas graças em nome da Santíssima Virgem, vossa Filha muito amada, por todos os dons e privilégios com que a adornastes, especialmente por aquele poder com que a enaltecestes em sua gloriosa Assunção aos céus.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Oração
Nós vos adoramos, ó eterno Filho, com toda a corte celestial por nosso Deus, Senhor e Redentor, e vos damos graças infinitas em nome da Santíssima Virgem, vossa mãe muito amada, por todos os dons e privilégios com que a adornastes, especialmente por aquela suma sabedoria com que a ilustrastes em sua gloriosa Assunção ao céu.

Adoração ao Espírito Santo

Pai nosso, Ave Maria e Glória

Oração

Nós vos adoramos, Espírito Santo paráclito, por meu Deus e Senhor, e vos damos infinitas graças com toda a corte celestial em nome da santíssima Virgem, vossa amadíssima Esposa por todos os dons e privilégios com que a adornastes, especialmente por aquela perfeitíssima e divina caridade com que inflamastes seu santíssimo e puríssimo coração no ato de sua gloriosíssima Assunção ao céu; e humildemente vos suplicamos em nome de vossa Imaculada Esposa, nos dê a graça de perdoar todos os gravíssimos pecados que cometemos desde o primeiro instante em que pecamos; até o presente, dos quais nos arrependemos infinitamente, com propósito de morrer antes que voltar a ofender vossa divina Majestade; e pelos altíssimos méritos e eficacíssima proteção de vossa amantíssima Esposa vos suplicamos nos conceda o preciosíssimo dom de vossa graça e divino amor, dando-nos aquelas luzes particulares com a quais vossa eterna Providência predeterminou nos salvar e conduzir-nos a si.

Oração à Santíssima Virgem

Vos reconheço e venero, ó Virgem santíssima, Rainha do céu, Senhora e Padroeira do universo, como a Filha do eterno Pai, Mãe de seu diletíssimo Filho, e Esposa amantíssima do Espírito Santo; e prostrado aos pés de vossa grande Majestade com a maior humildade vos suplico por aquela divina caridade; da qual fostes sumamente cheia em vossa Assunção ao céu, que me obtenha a singular graça e misericórdia de colocar sob vossa seguríssima e fidelíssima proteção, e de receber no número daqueles felicíssimos e afortunados servos que levais esculpidos em vosso peito virginal. Dignai-vos, ó Mãe e Senhora minha clementíssima, aceitar meu miserável coração, minha memória, minha vontade, e demais potências e sentidos meus interiores e exteriores; aceitai meus olhos, meus ouvidos, minha boca, minhas mãos e meus pés, governai-os conforme o beneplácito de vosso Filho, a fim de que com todos seus movimentos tenha intenção de tributar-vos glória infinita. E por aquela sabedoria com que vos iluminou vosso amantísimo Filho, rogo e suplico me alcanceis luz e claridade para conhecer bem a mim mesmo, meu nada e particularmente meus pecados, para odiá-los e detestá-los sempre, e alcançai-me também luz para conhecer as armadilhas do inimigo infernal e seus combates ocultos e manifestos. Especialmente, piedosísisma Mãe, vos suplico a graça… (mencionar).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *