Institucional

Ai meu coração, o CJS tá chegando!

IMG_4389

Caro jovem que não aguenta mais de ansiedade para o Congresso de Jovens Shalom, temos uma notícia pra você: falta menos de um mês para o CJS em Brasília. Isso mesmo! Você já pode preparar sua bagagem, sua faixa, seu gogó, por que esse Congresso promete. Com o tema “Felizes os misericordiosos porque alcançarão misericórdia”, o evento acontece de 23 a 25 de setembro no Net Live, na capital federal, e tem na programação shows, palestras, momentos de oração e louvor. E já temos as atrações confirmadas. Confira:

Paizão

Ele, mais jovem do que todos os jovens do CJS, fundador e moderador geral da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo.

Evangelização na veia

A missionária da Comunidade de Vida e assistente apostólica, Gabriella Dias. Ela assume hoje a coordenação do setor que lida mais diretamente com as ações evangelizadoras do Shalom.

Perfeição

A Companhia de Artes Shalom traz a Brasília uma das últimas apresentações do espetáculo “Perfeição”. É a história de um amor e de seus limites.

Direto da Bahia

Os baianos do Alto Louvor não poderiam ficar de fora depois do CJS de Salvador em 2015, com um novo projeto gráfico e novas canções, a banda promete tirar todo mundo do chão.

Uma virada

Rafael Morel, Gustavo Osterno e Débora Pires, a banda Missionário Shalom apresentará seu show do DVD MSH 180º.

Procure o Centro de Evangelização Shalom mais próximo de você, o Projeto Juventude para Jesus está com diversos pacotes para o Congresso. E atenção: o evento não é só para os jovens que frequentam o Shalom, mas pra todos aqueles que desejam viver uma nova experiência com o amor de Deus e com a Igreja que é “viva e jovem”. Então, corre e s’imbora pro CJS!

Mais informações, acesse a fanpage do CJS

Para fazer sua inscrição, clique aqui

 

Mayara Raulino


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *