Shalom

Álbum Só Tenho Hoje disponível nas plataformas digitais

São nove faixas que exigiram muita oração, dedicação e inspiração para o trabalho de composição.

Inspiradas nos poemas de Santa Teresinha do Menino Jesus, as músicas do álbum Só Tenho Hoje estão disponíveis nas plataformas digitais. As canções foram compostas especialmente para a Reciclagem da Comunidade Shalom de 2018. Agora, elas podem ser ouvidas em qualquer lugar.

“Esse CD é fruto do trabalho de composição de diversos membros da Comunidade Shalom que receberam da Assistência de Formação a missão de compor as canções para a celebração da Reciclagem que tem por tema Só tenho hoje, embasado na vida de Santa Teresinha”, explica o secretário de Artes da Comunidade, Wilde Fábio.

O CD Só tenho hoje é uma obra musical construída sobre os mais belos poemas da jovem carmelita francesa e chega no mercado com a intenção de alimentar a vida espiritual dos ouvintes e devotos.

São nove faixas que exigiram muita oração, dedicação e inspiração para o trabalho de composição. Depois foram criados os arranjos e a identidade musical pelas mãos de Jorge Bonini, consagrado da Comunidade de Vida Shalom, que assinou a produção musical do projeto. Na execução das músicas, destacam-se diversos intérpretes da Comunidade, como Suely Façanha, Keciane Silva, Laura Salvador, Rafael Morel e outros. Na direção artística do projeto está Nicodemos Costa, também compositor de algumas das canções desse projeto.

Escute agora no Spotify

Escute agora no Deezer


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *