Institucional

Alegria que não acaba na Quarta de Cinzas

Todo carnaval é sempre a mesma coisa: blocos, troças, farra, “pegação”, muitas vezes copo cheio e coração vazio, solidão mesmo em meio a uma multidão, brincando para esconder a dor. Que tal sair desta mesmice e vir ao Renascer, experimentar uma folia que não acaba na quarta-feira de cinzas?

Muito mais que um carnaval diferente, o Renascer é a oportunidade de uma experiência que vai marcar a sua vida! Te desafiamos a participar deste evento e, ao final, comprovar que a nossa alegria não acaba nem te dá ressaca. Isso mesmo, nosso bloco carnavalesco dura 3 dias, mas nossa felicidade não vai embora com as Cinzas!
Na nossa programação, música, dança, apresentações, louvor, adoração, aconselhamentos espirituais, confissão, missa, e muitas surpresas! Nossa estrutura conta com lanchonete, bazar, stands (exposições e vendas de artigos religiosos), estacionamento. Sabe o melhor de tudo? A entrada é gratuita! Não, você não leu errado. Aqui você só paga a refeição ou lanche que for consumir.

Sabe do que mais? Se você tem filhos, não precisa se preocupar com quem vai deixá-los para poder curtir a nossa folia. Nós temos o espaço Renascer Kids, onde as crianças também têm uma programação toda especial para elas: brincadeiras, atividades criativas, louvorzinho, oração e toda a dedicação de um grupo de tios prontos para cuidar de seus pequenos.
O que mais você quer que eu escreva para convencê-lo a vir participar do nosso carnaval? Faça a experiência e veja com seus próprios olhos. Dias 26, 27 e 28 de fevereiro, a partir das 8h30, no colégio Vera Cruz, venha Renascer!

SERVIÇO 

Renascer

Dias: de 26 a 28 | FEV

Hora: das 8h30 às 18h30

Local: Colégio Vera Cruz | Av. Rui Barbosa, 57 – Graças

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *