Quem imaginaria uma banda de pagode, autenticamente baiana, formada por garotos no ápice da juventude, ousando em músicas que conclamam atitudes positivas. Isto é realidade! E quem faz com muita determinação, animação e diversão é a Banda Católica ALTO LOUVOR.

Tudo começou em julho de 2002 com um evento promovido pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom, em Salvador. “Garotos apaixonados pelo pagode e dispostos a servir a Deus, ótima soma para evangelizar, ” como afirma o vocalista da banda Itamar Santos.  Desde então o grupo vem desbravando no cenário nacional e internacional, com cantos religiosos em ritmo de pagode. Um dos pioneiros no segmento a banda Alto Louvor soma em sua trajetória seis turnês nacionais e shows em vários países: França, Canada, Guiana Francesa, Polônia entre outros.

“Sentíamos falta de cantar o que gostávamos, então decidimos fugir dos rótulos convencionados de que o pagode é algo vulgar e de baixo nível, resolvemos evangelizar através deste ritmo”, afirma o vocalista e líder do grupo Itamar Santos.

O grupo destaca-se por um carisma único e especial. O Alto Louvor consegue transmitir por meio de um ritmo tão envolvente, dançante e alegre, valores que promovem uma cultura de paz. Sem mencionar que ainda transmitem uma alegria contagiante. Nesta mistura de pagode e axé, a banda proporciona diversão saudável aos amantes deste ritmo.

E-mail: imprensaaltolouvor@comshalom.org

Tel.: (71) 99369-6790

Facebook: facebook.com/altolouvor/