Shalom

Ana Gabriela está no TOP 30 da música católica de 2018

Ao lado de nomes internacionais, como Andrea Bocelli, a artista da Comunidade Shalom é uma das favoritas do público católico.

É surpreendente ver que 2018 já está chegando ao fim, mas isso também significa que chegou a hora da 3ª edição anual do CECILIA CATHOLIC MUSIC AWARDS. Há três anos, no contexto da festa de nossa homônima – padroeira dos músicos –, CECILIA MUSIC, (um projeto musical especial promovido pela Aleteia) começava a missão para promover artistas e música católica de qualidade.

Neste ano de 2018 foram muitas as gravações notáveis ​​lançadas por músicos católicos em todo o mundo, em quase todos os gêneros. Embora possa haver diferenças de estilo, eles compartilham temas de fé, amor e esperança que os une como católicos e artistas. Aleteia apresenta, a seguir, os 30 melhores artistas da música católica de 2018. Ana Gabriela, consagrada da Comunidade Católica Shalom, faz parte da lista. 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *